A Tout Decora valoriza sua experiência em cada etapa da compra. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), garantindo seus direitos e prezando pela transparência em todo o processo.

 

Prazo para troca ou devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra.

 

Condições para devolução ou troca

Para que a troca ou devolução seja autorizada, o produto deverá:

  • Estar sem uso, em perfeitas condições;

  • Ser enviado na embalagem original e devidamente protegido, com todos os acessórios, manuais e itens inclusos;

  • Estar acompanhado da nota fiscal (DANFE).

A embalagem também deve estar preservada, tal como foi entregue.

 

Não realizamos trocas em casos de:

  • Sinais de uso, manchas ou avarias;

  • Danos provocados por mau uso ou armazenamento inadequado;

  • Lavagens incorretas, quando se tratar de itens têxteis;

  • Ausência de itens que compõem o produto original.

 

 

Arrependimento ou desistência

Se você recebeu o produto e se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução com restituição integral do valor pago, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, o item deve retornar em perfeitas condições, com embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens inclusos.

 

Produto com defeito

Se seu produto apresentar defeito de fabricação ao ser entregue, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 27 997698282

Você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Após o retorno do item, ele passará por análise técnica. Caso seja confirmado o defeito, realizaremos a troca ou o reembolso conforme sua preferência.

 

Quando recusar o produto na entrega?

Recuse a entrega se notar:

  • Embalagem violada ou danificada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Itens faltando na caixa.

Caso identifique qualquer dessas situações, entre em contato com nossa equipe imediatamente pelo WhatsApp informado acima.

 

Como devolver?

O processo de devolução pode ser feito via transportadora ou pelos Correios, conforme o tipo e tamanho do item. Assim que sua solicitação for registrada, nossa equipe enviará todas as instruções por e-mail.

O reembolso ou troca só será realizado após o recebimento e análise das condições do produto.

 

Reembolso de valores

Pagamentos via cartão de crédito:
O estorno será solicitado à operadora do cartão, e poderá constar em até duas faturas subsequentes, conforme as regras de cada instituição financeira.

Pagamentos via boleto, Pix ou transferência:
O valor será reembolsado via depósito bancário em até 10 dias úteis, após aprovação da devolução. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do pedido.

 

Trocas por outro produto

Caso queira trocar por outro item, será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido, com validade de 30 dias.

Se o novo produto tiver valor superior, a diferença poderá ser paga diretamente no site.

 

Primeira troca é por nossa conta

A primeira troca é gratuita. Para isso, é necessário enviar uma imagem do comprovante de envio e o código de rastreio, conforme as instruções fornecidas no atendimento por e-mail ou WhatsApp.

Trocas adicionais poderão ter o custo de frete repassado ao cliente.

 

Fale com a gente

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
contato@toutdecora.com.br
ou pelo WhatsApp: 27 997698282

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.